Polícia Militar realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante ação em Itirapina, SP

Foi arbitrada fiança de um salário mínimo, o qual foi pago por familiares, e os indivíduos responderão inquérito policial em liberdade.

Nesta sexta-feira (1º), em deslocamento no Policiamento Ostensivo Preventivo Ambiental pelo município de Itirapina (SP), às margens da Rodovia Ulysses Guimarães, km 11, sentido São Pedro (SP), a equipe se deparou com dois indivíduos armados, sendo que um deles portava uma arma de fogo de característica longa, que antes mesmo que pudessem avistar a viatura Ambiental, efetuou um disparo em direção a plantação de eucalipto, localizada as margens da rodovia.

Foi realizada abordagem aos indivíduos sendo constatado que uma das armas de posse de M.A.S.N, era de fabricação própria (artesanal), sendo uma arma longa sem marca aparente, calibre 12, já com o outro individuo, C.J.R, foi logrado êxito em localizar em sua cintura uma pistola da Marca Taurus, modelo G2C 9mm. Próximo ao local da abordagem essa equipe logrou êxito em localizar um veículo produto de furto, no qual estava abandonada, com motor ainda em funcionamento.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, onde a autoridade presente raficou a voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Art 14 do Estatuto do Desarmamento, Lei 10826/03, no qual determinou a elaboração do RDO de n° AQ8663-1/21. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo, o qual foi pago por familiares, e os indivíduos responderão inquérito policial em liberdade.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT