Polícia Militar recupera bicicleta furtada e detém autor do crime em Leme, SP

Uma filmagem do local, ajudou na identificação do criminoso.

Na madrugada deste sábado (6), os policiais militares cabo W. Machado e soldado Gabriel Godoy, estavam em patrulhamento pelo município de Leme (SP), quando receberam informações que havia ocorrido o furto de uma bicicleta de marca Simera modelo Mountain Bike pela loja do Ming situada na Avenida 29 de Agosto, Centro da cidade por volta das 18:00 horas, onde foi conseguido uma filmagem do local, sendo possível identificar o autor do delito.

“Dessa forma iniciamos o patrulhamento com vista ao autor do furto, onde por volta das 02:43, logramos em localizar o infrator de iniciais A.G.T., pessoa essa bastante conhecida dos meios policiais pela prática de vários delitos pelo município, onde após ser indagado sobre o furto da bicicleta confirmou ser de fato o autor do delito. Quando indagado onde estaria a bicicleta, o infrator nos conduziu até a casa de uma senhora, pelo bairro Primavera onde pegou a bicicleta e nos entregou”, disseo cabo W. Machado.

Diante dos fatos, o indivíduo juntamente com a bicicletas foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido o infrator foi liberado mediante instauração de inquérito policial para apuração do furto. Ainda pelo plantão, a vítima foi ciêntíficada que a referida bicicleta ficaria apreendida até a apresentação da nota fiscal.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT