Polícia Militar recupera bicicletas roubadas nas proximidades do Parque Ecológico em Araras, SP

Durante a ação duas pessoas foram presas em flagrante.

Na noite desta sexta-feira (16) os policiais militares cabo Vitti e soldado Casemiro, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram informados sobre um roubo de duas bicicletas nas proximidades do Parque Ecológico Municipal Gilberto Ruegger Ometto.

“Nos deslocamos ao bairro José Ometto e iniciamos um patrulhamento com vistas aos indivíduos, em dado momento o COPOM irradiou um possível roubo pela rua Hugo de Campos Martins, em que a vítima estaria tentando conter um autor. Nos deslocamos até o endereço e avistamos um grande tumulto e com o auxílio da vítima pudemos identificar um dos autores do roubo das bicicletas antes informado. Abordada estava em posse dela estava uma das bicicletas e 4 aparelhos celular”, disse cabo Vitte.

clique na imagem e saiba mais

Na sequência os policiais seguiram no encalço do segundo indivíduo que ao avistar a viatura entrou rapidamente em uma residência e evadiu-se pulando nos telhados das casas vizinhas.

“Conseguimos abordá-lo no interior de uma residência na Rua Jarbas Leme de Godoy, e em posse dele nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado afirmou ter participado do roubo e nos apontou onde havia escondido a segunda bicicleta e o simulacro utilizado no delito”, ressaltou soldado Casemiro.

Os infratores foram apresetados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares soldado Carlos e soldado Saturnino.