Polícia Militar recupera carga de agrotóxicos avaliada em R$ 1,5 milhão e prende cinco criminosos em Jaguariúna, SP

Dois indivíduos tentaram fuga durante a ação, porém, não foram muito longe e acabaram presos. 

Na tarde deste domingo (22), a Polícia Militar prendeu cinco criminosos e recuperou uma carga da agrotóxicos que havia sido roubada durante a madrugada e acabou sendo recuperada. As informações são do jornalista Roberto Torrecilhas, que gentilmente colaborou com a nossa reportagem. 

A história toda é a seguinte! Os policiais militares cabo Secchinatto e cabo Iope, estavam em patrulhamento pelo Jardim Cruzeiro do Sul na cidade Jaguariúna (SP), quando pela rua Gaspere, onde fuinciona um lava-rápido, visualizaram uma carreta sider sendo descarregada por cinco pessoas.

Desconfiados que algo de errado estivesse acontecendo, os policiais realizaram a consulta através do COPOM do emplacamento do veículo, onde constatou-se que o mesmo estava com queixa de roubo efetuado na madrugada na região de Campinas (SP). 

Sendo assim, foi solicitado apoio de demais viaturas, que compareceram no endereço, sendo possível a realização de um cerco policial, que resultou na abordagem e prisão do grupo. Dois indivíduos tentaram fuga durante a ação, porém, não foram muito longe e acabaram presos. 

O motorista de 43 anos, morador em Goiânia (GO), foi deixado em um canavial na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), próximo da Rodovia Anhanguera (SP-330), na cidade de em Araras (SP). Ele conseguiu carona conseguiu chegar para pedir ajuda à Polícia Militar na entrada na cidade.

A ocorrência está sendo apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos estão sendo ouvidos pela autoridade presente. Vale ressaltar que esse importante trabalho de combate ao crime, recuperou essa carga de agrotóxicos avaliada em R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT