Polícia Militar recupera carreta com carga do Mercado Livre roubada e prende um criminoso em Jundiaí, SP

Foi solicitada a presença do representante da empresa para a abertura e conferência da carga, que constatou posteriormente estar íntegra. Na sequência o motorista foi liberado pelo município de Vinhedo (SP).

Na manhã de terça-feira (19), o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, recebeu uma informação que um caminhão trator e o semirreboque com carga do Mercado Livre havia perdido sinal de rastreamento e acusava portas abertas, sendo o seu último sinal pela região do Distrito Industrial, Jundiaí (SP).

A informação foi repassada rapidamente para as equipe, que iniciaram patrulhamento para localizar o veículo, sendo localizado apenas o cavalo mecânico pela Avenida João Fernandes Gimenes Molina, onde foi flagrado um criminoso em seu interior, o qual no primeiro momento negou a participação no delito, mas posteriormente passou a colaborar, informando que o semirreboque com a carga havia sido transportado por seus comparsas, que utilizaram outro caminhão trator até a região da empresa DHL, no município de Louveira (SP), onde efetuariam o transbordo da carga.

Abertura e conferência da carga

Outra equipe da Polícia Militar foi até o local, onde localizaram o Baú semirreboque estacionado e ainda lacrado. Foi solicitada a presença do representante da empresa para a abertura e conferência da carga, que constatou posteriormente estar íntegra. Na sequência o motorista foi liberado pelo município de Vinhedo (SP).

A ocorrência foi apresentada na DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, onde o detido foi reconhecido pelo motorista como sendo um dos autores do roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT