Polícia Militar recupera carro, televisões e celulares roubados de família

Casa da família foi invadida por criminosos na noite desta sexta-feira (2). Uma das vítimas conseguiu acionar a polícia, que após buscas recuperou todos os objetos roubados.

A Polícia Militar recuperou na noite da última sexta-feira (2), um carro, duas televisões e vários objetos que haviam sido roubados de uma residência na zona sul de São José dos Campos (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, criminosos invadiram o imóvel, renderam os moradores e levaram diversos pertences de uma família no bairro Parque dos Ipês. Durante a ação, uma das vítimas foi presa no quarto da casa e conseguiu acionar a polícia pelo telefone.

Após receber o chamado, uma equipe da PM foi à residência, mas os criminosos já haviam fugido. Eles fizeram buscas pela vizinhança e conseguiram encontrar o veículo roubado e vários pertences da família, abandonados em uma rua.

Além do veículo, foram recuperados quatro celulares, duas televisões, um violão, uma caixa de som e dois vídeo games. Os pertences foram devolvidos para a família. O caso foi registrado na delegacia de plantão e será investigado pela Polícia Civil, para identificar os autores do roubo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT