Polícia Militar recupera mais de 50 cabeças de gado furtadas no interior de SP

Denúncia anônima levou policiais até o sítio onde estavam os animais. Os suspeitos de terem cometido o crime fugiram e deixaram três caminhões no local. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar recuperou, nesta sexta-feira (28) em um sítio de Pedregulho (SP), 55 cabeças de gado furtadas na região de Igarapava (SP) na noite de quinta-feira (27). Sete animais estavam mortos.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. As primeiras informações são de que cinco suspeitos participaram do crime. Eles fugiram e ainda não foram localizados.

No sítio em Pedregulho, a PM encontrou três caminhões que teriam sido usados pelos criminosos. Os veículos têm placas de São Paulo (SP) e Nova Ponte (MG). Ainda não há informações se eles são produtos de roubo.

Um pecuarista de 31 anos foi detido no local. Ele informou o nome da pessoa que teria oferecido o gado pela quantia de R$ 2.800,00 cada cabeça.

O dono do gado roubado foi ao local e reconheceu os animais. O caso foi apresentado na tarde desta sexta-feira na Polícia Civil de Pedregulho, onde será investigado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT