Polícia Militar recupera moto furtada e detém trio de criminosos em Limeira, SP

Testemunhas informaram as características e o sentido tomado pelos indivíduos que haviam abandonado o veículo naquele local.

Na tarde de segunda-feira, feriado de 7 de setembro, os policiais militares soldado Bruno e soldado Arthur, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando receberam via COPOM informações sobre um possível furto de motocicleta em andamento pela rua Santa Terezinha – região central da cidade.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local, localizando uma motocicleta em estado de abandono, na esquina com a rua Piauí. Testemunhas informaram as características e o sentido tomado pelos indivíduos que haviam abandonado o veículo naquele local.

clique na imagem e saiba mais

Ao ser iniciado patrulhamento, poucos metros dalí os PMs localizaram três suspeitos e fizeram abordagem. Em busca pessoal foi localizada com um deles uma chave micha muito utilizada por criminosos que nada mais é que uma chave comum onde todos os cortes estão em seu máximo.

Com o apoio dos policiais militares cabo Pierry e soldado César, a vítima foi localizada e todos foram encaminhados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Leonardo de Oliveira, após ouvir os indivíduos e a vítima, ratificou a voz de prisão em flagrante por furto qualificado e corrupção de menor, ao criminoso maior de idade, que permaneceu à disposição da Justiça.

Os dois menores foram enquadrados em um ato infracional pelo crime de furto, posteriormente foram liberados para um representante do Conselho Tutelar que acompanhou o registro da ocorrência. A moto recuperada, foi devolvido ao proprietário.