Polícia Militar recupera moto furtada e prende receptador em flagrante no município de Limeira, SP

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Os policiais militares soldados Rafael e Farias, estavam em patrulhamento na tarde deste domingo (11) pelo município de Limeira (SP), e ao passarem pela Avenida Antônio de Luna, avistaram uma motocicleta Honda CG 125 cargo na cor branca, sem placa.

clique na imagem e saiba mais

Imediatamente eles tentataram realizar abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada, sendo iniciado um breve acompanhamento até a Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, onde se obteve êxito na abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em vistoria na motocicleta foi localizada a placa da mesma embaixo do banco, sendo que após consulta via COPOM, constou-se produto de furto, no dia 11/10/2020, pela Avenida Fabrício Vampré – Jardim Nova Itália. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Alessando, cabo Adriane, cabo A. Correa e soldado Arany.

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de Platão Dr. Assis Cristofoletti, tomou ciências dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência de receptação culposa, ficando à disposição da Justiça.