Polícia Militar recupera moto furtada em 2023 com placas falsas após denúncia em Araras, SP

Durante a ação o condutor foi preso, porém, foi ouvido e liberado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de terça-feira (29), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), tomaram conhecimento que uma motocicleta possivelmente produto de ilícito, transitava próximo a faculdade São Leopoldo Mandic.

“Nos deslocamos para as imediações e em determinado momento nos deparamos com M.R.C.F conduzindo a referida motocicleta. Realizada a abordagem foi constatado que o emplacamento que a moto ostentava era falso, porém seus sinais indicadores se encontravam intactos sendo possível realizar a consulta através das numerações de chassis e motor, sendo identificada a motocicleta produto de furto na data de 2 de outubro de 2023 pela cidade de Limeira/SP”, disseram os policiais.

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder através de inquérito. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Gallo, cabo Jordano, cabo Erislândia, cabo Caetano, soldado Bueno e soldado Athos.

Artigos Relacionados

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Moradora flagra homem se masturbando em avenida da região norte de Araras, SP

A população pode colaborar com as autoridades denunciando casos semelhantes pelo telefone 190 da Polícia...

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na Rodovia Anhanguera, em Cordeirópolis, SP

A vítima fatal era passageira de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão traseira...

Últimas Notícias