Polícia Militar recupera moto furtada, prende autor do crime e o receptador em Araras, SP

A equipe iniciou o patrulhamento pelo bairro Nova Olinda, sendo avistado um indivíduo próximo Condominio Residencial Victorio Arthur Corrocher, conduzindo uma motocicleta.

Na tarde desta terça-feira (04) os policiais militares soldado Moreli e soldado Miiller, estavam em patrulhamento de rotina pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de furto de motocicleta modelo Yamaha/Factor, pelo Jardim Francisco Buzolin.

clique na imagem e saiba mais

Após a equipe tomar conhecimento do vídeo de monitoramento (veja abaixo) foi possível identificar claramente W.N.A.G., tentando furta um veículo Fusca sem êxito e posterior obteve o êxito no furto da motocicleta. De imediato a equipe iniciou o patrulhamento pelo bairro Nova Olinda, sendo avistado um indivíduo de iniciais W.G.S., próximo Condominio Residencial Victorio Arthur Corrocher, conduzindo uma motocicleta Yamanha cor Preta sem placa, sendo abordado pelos policiais.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado questionado a respeito da motocicleta informou ter comprado de um conhecido por 80,00 reais e um aparelho celular indicando onde o mesmo estaria. Com o apoio dos policiais militares sargento Isaías, cabo Wilson, cabo Walmir e soldado Mazzeto, o criminoso W.N.A.G., foi localizado próximo a uma represa na área de mata sendo abordado onde acabou confessando a prática de furto da motocicleta e que teria vendido para o rapaz abordado.

Diante dos fatos os dois indiciados receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente a Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceram à disposição da Justiça.