Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Araras, SP

Vítima ainda não sabia do furto. Suspeito foi preso.

Na madrugada desta sexta-feira (6,) a equipe D do policiamento da 2ª Cia do 36º BPM/I prendeu um indivíduo que tinha furtado uma motocicleta pelo estacionamento do Hospital Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras – Hospital São Luiz, porém, a vítima que trabalha no hospital não tinha ciência do furto de sua motocicleta.

Por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira, em questão, os Soldados PMs Tiago e Mazetto, da viatura – 36231, realizavam patrulhamento pelo bairro Belvedere, onde pela rua Monteiro Lobato, altura do número 194, quando se depararam com um indivíduo parado no meio da via pública com uma motocicleta, os policiais se aproximaram e ao chegarem até o indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, principalmente de motocicletas o abordaram.

O suspeito foi revistado, sendo encontrado “mixa” a qual foi utilizada para ligar a motocicleta. Questionado sobre a procedência do veículo, o individuo afirmou que seu pai havia comprado, porém, foi verificado que na roda dianteira, tinha uma trava de segurança que ao andar com a motocicleta com a trava chegando a quebrar o para-lama dianteiro.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos foi realizado a consulta do emplacamento e nada constava com o veículo, mas, diante do histórico criminal do suspeito, policiais militares de outras viaturas foram até o Hospital, onde a vítima, proprietária da motocicleta trabalha como técnica de enfermagem onde fizeram contato com a mesma, a qual ainda nem estava sabendo que sua motocicleta havia sido furtada.

Os policiais deram voz de prisão ao individuo que passou por exame de corpo delito no Hospital São Luiz e, posteriormente levado para o plantão de polícia da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceu a disposição da justiça.