Polícia Militar recupera motocicleta roubada e apreende dois menores infratores em São Bernardo do Campo, SP

Um dos indivíduos percebeu a presença policial e que seria abordado, rapidamente dispensou a chave da motocicleta atrás de um veículo que estava estacionado pela via.

Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 9h40min, policiais militares do 6º Batalhão Metropolitano, durante o patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Cooperativa em São Bernardo do Campo (SP), tomaram conhecimento através do COPOM sobre uma ocorrência em que um indivíduo havia abandonado uma motocicleta PCX , na cor preta (roubada).

Ao chegarem pelo local informado localizaram a motocicleta e próximo desta, dois indivíduos com características semelhantes às quais os policiais já tinham conhecimento.

Percebeu a presença policial

Um dos indivíduos percebeu a presença policial e que seria abordado, rapidamente dispensou a chave da motocicleta atrás de um veículo que estava estacionado pela via. Foi então realizada a abordagem e a busca pessoal, sendo localizado com os infratores um aparelho celular que ao ser pesquisado constatou ser produto de roubo.

Diante dos fatos os menores infratores foram conduzidas ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foi confirmado que os criminosos realmente eram os autores do roubo e foi elaborado o Boletim de Ocorrência de naturezas: roubo/recepção/ato infracional e assim os sindicados à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT