Polícia Militar recupera oito cabeças de gado, de um total de quatorze roubadas em Limeira, SP

Os animais foram entregues ao proprietário logo após o registro do fato.

Na tarde de quinta-feira (19), os policiais militares tenente Bispo e cabo De Pauli, estavam em patrulhamento por Araras (SP), quando tomaram conhecimento que pela Fazenda Duas Marias, zona rural da cidade de Rio Claro (SP), haviam oito gados que foram roubados em Limeira (SP), no dia 16 de agosto. O total levado foi quatorze.

Imediatamente com apoio do sargento Valter, cabo Viola, cabo Boldrin e soldado Crotti, as equipes se deslocaram até o local, onde fizeram o contato com o proprietário dos animais. “O mesmo nos informou que seu gado estava no interior da Fazenda, onde após contato com o proprietário do local, ele nos informou que os gados estavam na noite anterior do lado de fora da sua Fazenda, e que apenas havia guardado os animais”, disse tenente Bispo.

Diante dos fatos, todos foram apresentados no SIG – Setor de Investigações Gerais de Rio Claro, onde o delegado Alexandre Sokolowski tomou conhecimento do fato, e elaborou o boletim de ocorrência de receptação e será apurado por inquérito. Os animais foram entregues ao proprietário logo após o registro do fato.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT