Polícia Militar registra ocorrências de tráfico de drogas, tentativa de roubo e captura de procurado em Conchal, SP

As ações foram feitas em horários e locais diferentes. 

No início da tarde de segunda-feira (11), os policiais militares cabo Henrique e soldado Faria, apreenderam um adolescente por tráfico de drogas em Conchal (SP).

A equipe estava em patrulhamento pela rua dos Battel quando visualizou o indivíduo na esquina da rua dos Archangelo, local conhecido pelo constante tráfico de drogas, no momento em que ele viu a viatura começou correr e no caminho jogou uma sacola plástica contendo 16 eppendorfs de cocaína, sendo alcançado logo em seguida.

Em revista pessoal foi localizado a quantia de 38 reais em notas diversas. Após ser apresentado na delegacia e ser ouvido, foi liberado para sua genitora pelo delegado Alexandre Ferracioli Pereira.

Tentativa de roubo

Logo após o término da ocorrência, os policiais militares voltaram ao patrulhamento quando próximo a igreja Santa Rita foram informados sobre uma tentativa de roubo acabado de ocorrer a uma motocicleta.

A pessoa que fez a denúncia passou as características dos indivíduos, vestimentas e que os mesmos estavam de posse de uma arma de fogo e balaclava.

Diante das informações passadas a equipe se deslocou até o bairro Iate Clube pela estrada velha onde localizaram e abordaram dois indivíduos.

Feita a revista pessoal foi localizado com um deles uma réplica de arma de fogo e a balaclava e com o outro nada de ilícito encontrado.

Os dois foram apresentados na delegacia de polícia, onde após serem ouvidos pelo Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, foram liberados e responderão pelo crime através de inquérito.

Captura de procurado

Durante a noite, os policiais militares sargento Ricardo e cabo Ramos, em patrulhamento pela rua dos Corte, foi visualizado um indivíduo caminhando com a namorada, e ao ser abordado, passou o nome do irmão, após ser algemado, confessou estar foragido do sistema prisional de Itirapina 2 desde 24.05.21, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde a autoridade tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de Natureza Captura de procurado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP