Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica na noite de quinta-feira (21) em Araras, SP

Em um deles, uma mulher foi ameaçada com um facão.

Dois casos de violência doméstica foram registrados na noite de quinta-feira (21) na cidade de Araras (SP) pela Polícia Militar. Em um deles, uma mulher foi ameaçada com um facão.

O primeiro registro foi por volta das 20h56min, no bairro José Ometto II, onde uma mulher foi agredida pelo seu irmão com um soco no rosto, sendo detido pelos policiais militares cabo Wilson Fontes e cabo Bernardo.

Segundo a mãe, são frequentes as ameaças de morte e agressões. O autor foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu preso à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais

O segundo caso, foi regsitrado pelo Acampamento Nova Araras – bairro Elihu Root, zona rural do município. Os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, quando chegaram no local dos fatos, a vítima declarou que havia sido agredida com socos na cabeça e tinha sido ameaçada pelo autor com um facão.

O agressor foi localizado pela equipe no interior da residência, e o facão encontrava-se ao seu lado. Diante dos fatos, todos forma conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, o autor da violência doméstica, permaneceu preso à disposição da Justiça.