Polícia Militar remove 18 veículos e apreende 14 documentos durante bloqueios em oito pontos de Limeira, SP

Operação foi realizada durante a noite de sexta e madrugada deste sábado. Foram emitidos 68 autos de infração e nove pessoas se recusaram a realizar teste de bafômetro, diz corporação.

A Polícia Militar emitiu 68 autos de infração de trânsito durante uma fiscalização realizada entre a noite de sexta-feira (9) e a madrugada deste sábado (10), em Limeira (SP).

Na ação também foram removidos ao pátio 18 veículos e apreendidos 14 documentos, entre Carteria Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Licenciamento Anual (CLA).

clique na imagem e saiba mais

A operação “Comemoração ao 31º Aniversário do 36º BPMI” foi realizada por 35 policiais, em conjunto com equipes de trânsito municipal. Segundo a corporação, os bloqueios foram realizados nos pontos com maior quantidade de ocorrência de perturbação do sossego público.

As ações iniciaram às 19h da sexta e encerradas às 3h deste sábado e tiveram apoio de nove viaturas, distribuídas em oito pontos de bloqueios. Setenta e seis veículos foram vistoriados. Os motoristas também foram convidados a realizar teste de bafômetro, mas nove se recusaram.