Polícia Militar retira mais uma arma ilegal das ruas

O preso já possui antecedente criminal de tentativa de homicídio.

Policiais militares do Décimo Primeiro Batalhão realizavam patrulhamento preventivo na noite de ontem (16), pelo bairro Jardim Tulipas, em Jundiaí (SP), quando através de denúncia anônima receberam a informação de que pelo bairro Novo Horizonte, também em Jundiaí, um homem estaria armado e frequentando o bar situado na Avenida Professora Danielle Lorençon.

Com a descrição do possível criminoso os policiais informaram o Copom (Centro Operações da Polícia Militar) sobre o atendimento e se dirigiram até o endereço denunciado. Ao chegarem ao estabelecimento indicado avistaram o homem, que entrou rapidamente e tentou esconder a arma atrás do balcão, se misturando a outros frequentadores na tentativa de despistar a abordagem, porém foi frustrado.
Realizada a abordagem e vistoria atrás do balcão, onde os policiais localizaram um revolver calibre .38 contendo 5 munições intactas e a numeração de identificação suprimida.

O detido foi questionado sobre a arma e assumiu a propriedade, afirmou ainda que por brigas em datas anteriores pelo bairro teria o motivado a andar armado.
O preso que possui 40 anos de idade já apresenta antecedente criminal por tentativa de homicídio.

Foi dada a voz de prisão em flagrante ao criminoso e conduzido ao plantão policial de Jundiaí, onde após a elaboração do boletim de ocorrência foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ficando a disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT