Polícia Militar salva crianças sequestradas, recupera veículo roubado e prende criminosos em São Caetano do Sul, SP

Dois dos infratores durante a fuga roubaram um veículo de uma família, sendo um casal e dois filhos (crianças) que estavam nas cadeirinhas no banco traseiro, e o terceiro criminoso fugiu em uma moto.

Na manhã desta sexta-feira (1º), durante o policiamento ostensivo por São Caetano do Sul (SP), policiais militares do 6º Batalhão tomaram conhecimento que indivíduos com um veículo Fiat/Uno com placas adulteradas, realizaram roubo a um Ferro Velho na Rua Madeira, logo após perceberam a viatura da PM e fugiram.

Dois dos infratores durante a fuga roubaram um veículo Chevrolet/Spin na cor preta de uma família que transitava na Rua Arlindo Marquete, sendo um casal e dois filhos (crianças) que estavam nas cadeirinhas no banco traseiro, e o terceiro criminoso fugiu em uma moto. Acompanhe abaixo a ação policial:

Durante a fuga com o veículo Spin, levando sequestradas as duas crianças, os infratores colidiram contra uma Ecosport, sendo acompanhados pelas equipes da PM, quando na Av. Presidente Kennedy imobilizaram o veículo e tentaram fuga a pé, sem êxito foram abordados e detidos.

Um deles foi preso com o apoio da guarda civil de São Caetano portando um revólver Taurus com 5 munições intactas e numeração suprimida. Encaminhados ao Distrito Policial sede, para demais providências de polícia judiciária, onde os 2 criminosos ficaram à disposição da Justiça. Foi verificado que em datas anteriores (23 e 24 de SET) os mesmos criminosos roubaram outros dois comércios de ferro velho.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT