Polícia Militar salva vida de criança de 1 ano e 11 meses engasgada em Rio Claro, SP

A equipe policial iniciou os primeiros socorros efetuando a manobra de heimlich (devido informações da mãe dizendo que a criança estava engasgada), sendo após alguns segundos a criança recuperou a consciência chorando.

Nesta quarta-feira (31), os policiais militares soldado Carlos e soldado Zanini, estavam em patrulhamento pelo município de Rio Claro (SP), quando no cruzamento da Estrada dos Costas com a Rua 9 do Jardim Guanabara, foram abordados por Fabrício Mikael de Lima e Mayara Kelly de Amo.

O casal disse aos policiais que sua filha Isabela de apenas 1 ano e 11 meses estava brincando caiu e bateu a cabeça ficando inconsciente, sonolenta e irresponsiva sem estímulos verbais e dolorosos.

De pronto a equipe policial iniciou os primeiros socorros efetuando a manobra de heimlich (devido informações da mãe dizendo que a criança estava engasgada), sendo após alguns segundos a criança recuperou a consciência chorando.

De imediato a mãe e a criança foram colocadas na viatura e socorridas até o Upa da Av 29 onde foi medicada pela Dra. Mônica Prochnow, ficando em observação clínica neurológica.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT