Polícia Municipal realiza apreensões de drogas e dispersa aglomeração durante patrulhamentos em Cosmópolis, SP

As ações foram realizadas pela Cidade Alta, Rosamélia II e Núcleo Campos Salles.

Na noite de segunda-feira (26), equipes da DAESP – Divisão de Ações Especializadas da Polícia Municipal de Cosmópolis (SP), em patrulhamento pelas vias públicas do bairro Cidade Alta, em local de intenso tráfico de entorpecentes e demais ilícitos, realizaram ações de combate ao crime pelas vielas aonde nenhum indivíduo foi localizado.

De imediato foram feitas buscas pelo perímetro, local onde é feita a venda dos entorpecentes, logrado êxito em avistar uma sacola plástica, em seu interior contendo 102 unidades de substância branca análoga a cocaína. Todo material foi apreendido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Outra ocorrência

A equipe do COC – Grupo de Operações com Cães da Polícia Municipal de Cosmópolis (SP), através de informações passadas via aplicativo, onde citava que vários indivíduos e uma menina com shorts jeans, estariam vendendo entorpecentes pelo bairro Rosamélia II.

Durante o patrulhamento, os agentes de segurança, se depararam com os indivíduos, sendo abosradas sete pessoas, sendo quatro maiores e três menores de idade. Feita abordagem, na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, durante busca pelas proximidades, com a cadela Luma, a equipe obteve êxito em localizar uma certa quantia de substâncias aparentando ser maconha 32 bucha, 20 porção de crack, 39 pinos de cocaína e R$ 73 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até o plantão da Central de Polícia Judiciária para averiguação, onde após serem ouvidos foram liberados, e os menores entregues aos seus genitores.

Perturbação de Sossego

A equipe da Polícia Municipal foi informada que pelo Núcleo Campos Salles, estava sendo realizada uma festa clandestina em uma referida chácara nas proximidades da Escola Alemã, próximo ao retorno no km-147 da SP-332 km 147.

Diante das informações coletadas que na portaria havia dois seguranças armados e com diversas pessoas no interior da chácara e também havia diversos veículos inclusive com fila de espera para adentrar o recinto, após coletar todas informações as equipes se deslocaram ao local e na chegada foi constatado a fila de pessoas na entrada do recinto os seguranças ao avistarem as equipes empreenderam fuga em meio ao mata ciliar.

Ao adentrarem no local, as equipes confirmaram aglomeração de pessoas com consumo de bebidas alcoólicas após a qualificação do responsável pelo evento a multidão foi dispersada e a perturbação foi cessada no local.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT