Polícia prende 100 pessoas durante operação contra crime organizado na divisa entre SP e PR

Operação teve como objetivo combater organizações criminosas que atuam principalmente com o tráfico de drogas e armas.

A Polícia Civil prendeu 100 pessoas na área de cobertura do Deinter 4, na região de Bauru (SP), durante a Operação “Divisas Integradas II”. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (17).

A ação foi realizada entre os dias 15 e 17 de setembro, coordenada pelo Centro de Operações Integradas (COI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, em conjunto com a SSP do Paraná.

clique na imagem e saiba mais

Segundo a polícia, as forças de segurança trabalharam para combater organizações criminosas que atuam principalmente com o tráfico de drogas e de armas na divisa dos dois estados. Ao todo, 405 policiais civis da região participaram da operação e foram utilizadas 149 viaturas.

Na região do Deinter 4, que engloba 76 cidades do interior paulista, foram realizadas 154 buscas e diversas abordagens, resultando em 22 pessoas presas em flagrante, 78 presos por mandados judiciais e uma adolescente apreendida.

Além disso, a polícia apreendeu cinco veículos, uma lança, mais de R$ 14 mil, três armas de fogo, 551 munições, 45 telefones celulares, 16 máquinas caça-níqueis, pouco mais de um quilo de cocaína, 20 quilos de maconha e quase 230 gramas de crack.