Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 15 kg de “super maconha” em Fox com placas de Campinas, SP

No compartimento foram encontrados diversos tabletes de Skunk, conhecido também como “super maconha”, que totalizaram 15,3 Kg da droga, com valor estimado em R$ 153.000,00 de prejuízo ao narcotráfico.

Policiais rodoviários federais, realizavam policiamento ostensivo no perímetro urbano de Guarapuava (PR), na BR 277, quando, por volta das 11h30 desta sexta-feira (04/06), deram ordem de parada ao veículo VW/Fox cor preta, com placas de Campinas (SP).

O seu condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga sentido Curitiba (PR), sendo acompanhado pela equipe policial. Em determinado momento, o condutor jogou o veículo em meio a vegetação, e com ele ainda em movimento, saltou e empreendeu fuga a pé.

Ao realizar vistoria minuciosa no veículo percebeu-se um fundo falso que ocupava externamente a metade do tanque de combustível. No compartimento foram encontrados diversos tabletes de Skunk, conhecido também como “super maconha”, que totalizaram 15,3 Kg da droga, com valor estimado em R$ 153.000,00 de prejuízo ao narcotráfico.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Guarapuava, e as buscas pelos traficantes continuam.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT