Polícia Rodoviária recupera veículo roubado e apreende armas de fogo durante patrulhamento em Santa Rita do Passa Quatro, SP

O condutor, ao ver a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade.

Na noite de segunda-feira (29) os policiais rodoviários sargento Sedlmaier, cabo Rodrigo e cabo Carlos, estavam em patrulhamento quando foram acionados via COPOM sobre o roubo de 02 tratores pela área rural de Santa Rita do Passa Quatro (SP), por indivíduos armados com 04 espingardas e 01 pistola, onde após o roubo, os indivíduos se evadiram em um VW Gol, na cor verde, sem anotação do emplacamento.

Durante patrulhamento preventivo e ao adentrar na estrada rural que liga o distrito de Santa Cruz da Estrela à Tambaú (SP) após avistar movimentação suspeita, avistarm um veículo que transitava na direção da viatura. O condutor, ao ver a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade.

clique na imagem e saiba mais

Após breve acompanhamento, os indivíduos abandonaram o veículo e se homiziaram na mata existente no local, sem serem localizados. O veículo abandonado no local, um Fiat Palio fire, de cor prata, município de Descalvado (SP), era produto de roubo na data de 15 de julho de 2020.       

No interior do veículo foram localizadas 01 espingarda, sem marca e sem numeração, municiada com 01 cartucho intacto de calibre 32, 01 espingarda de pressão, marca Rossi 5.5mm, número D55056679, municiada com 01 cartucho intacto de calibre 22 e 01 (um) simulacro de pistola. Veículo e armamentos foram apresentados no plantão do Distrito Policial de Porto Ferreira (SP), onde ficaram apreendidos.