Policiais da DIG acabam com a quadrilha das ‘Barbies’

Elas contavam com um motorista para a realização dos trabalhos em condomínios de alto padrão.

Os policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (SP), prenderam em São Paulo (SP), integrantes de uma quadrilha composta na maioria por meninas bonitas ao estilo “Barbie”, que chegavam nas portas de condomínios e bem vestidas conseguiam acesso aos apartamentos, onde arrombavam e furtavam diversos objetos de valor, além de bolsas de grife, jóias e relógios.
 
Os policiais ficaram vários dias nas buscas às criminosas e conseguiram autorização da Justiça para fazer buscas e apreensões. Na Avenida do Estado, em São Paulo, ao encontrarem o veículo utilizado pela quadrilha, houve uma perseguição e prisão de um casal. Uma jovem de 19 anos é quem liderava meninas de 15 a 17 anos nas “operações criminosas”.
 
Elas contavam com um motorista para a realização dos trabalhos em condomínios de alto padrão em Jundiaí e Campinas (SP). Agora a DIG de Jundiaí tenta identificar quais foram os condomínios invadidos pelas “Barbies”. O caso será encaminhado para a Vara Criminal de Jundiaí.
 
 
Facilidade
 
De acordo com os policiais da DIG as meninas chegavam nas portarias dos prédios e como eram bonitas e bem vestidas conseguiam acesso. O delegado Josias Guimarães orienta os síndicos e administradores de condomínios a alertarem os funcionários, para que exijam informações de onde vão e com quem vão falar.
 
E confirmem com os moradores, antes de liberar acesso de qualquer pessoa.
O casal vai responder processo por furtos, associação criminosa, formação de quadrilha e corrupção de menores. (Com informações do Jornal da Região).
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT