Havia droga escondida na lage da casa.

Na tarde desta quinta-feira (08/11) policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações gerais de Piracicaba (SP), após receberem denúncia anônima dando conta sobre dois indivíduos que estariam realizando a venda de entorpecentes no bairro Boa Esperança.

Imediatamente diligenciaram até o local dos fatos , onde foram recepcionados pelo proprietário do imóvel o qual após tomar ciência do teor das denúncias franqueou a entrada ao imóvel.

Em revista encontraram na posse de um adolescente, 06 porções de maconha embaladas preparadas para venda. No quarto do investigado que é maior de idade, foi localizada uma porção de maconha e 2 cápsulas de 556.

Na continuidade encontraram na laje mais 70 porções de maconha, além de duas balanças de precisão e um tijolo de maconha e, ainda a quantia de 87 reais em dinheiro. 


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here