Policiais da DISE prendem traficante de drogas e adolescentes envolvidos no crime em Limeira, SP

A ação de combate ao crime foi realizada pelo bairro Jardim Alvorada.

Na tarde de terça-feira (25) policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Limeira (SP), realizaram uma diligência até o bairro Jardim Alvorada, em locais conhecidos como pontos de tráfico de drogas, onde avistaram três jovens em atitude suspeita. Equipe comandada pelo delegado Siddhartha Carneiro Leão.

Durante a ação, as equipes perceberam uma movimentação de venda de drogas, em diversas oportunidades para pessoas de carro, moto e até a pé. Em todos os momentos, o vendedor se dirigia até uma área verde para buscar entorpecentes e repassar aos seus consumidores.

clique na imagem e saiba mais

Diante dese cenário, os três foram abordados e submetidos a revista pessoal, na ocasião com um deles foi localizada no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 26,00 reais. Ao ser verificado o local onde um deles buscava a droga, foi localizado um saco plástico contendo cinco porções de maconha, embaladas com plástico transparente e outras duas porções menores, sem embalagem.

Indagados sobre as drogas, um deles alegou assumiu ser o proprietário da mesma, porém, disse que já havia acabado. Diante dos fatos o “cara de pau” recebeu voz de prisão em flagrante, juntamente com os outros dois adolescentes que estavam com ele, e foram flagrados também na movimentação criminosa.