Policiais da ROCAM da 2ª CIA realizam flagrante de porte ilegal de arma de fogo durante operação em Pirassununga, SP

Em diligência pela Chácara Nossa Senhora Aparecida, bairro Cascatinha, as equipes lograram êxito em deter um indivíduo conhecido pelo apelido de “Kim”.

Na manhã desta quarta-feira (2), os policiais militares cabo Souza e soldado Perissato, que fazem parte da equipe ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, da cidade de Araras (SP), estiveram em apoio as equipes de Pirassununga (SP), juntamente com a Polícia Civil, 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia e Guarda Civil Municipal, durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Em diligência pela Chácara Nossa Senhora Aparecida, bairro Cascatinha, as equipes lograram êxito em deter um indivíduo conhecido pelo apelido de “Kim”, na posse de uma arma de fogo, sendo uma espingarda calibre .36 com diversas munições e também munições calibre .44. Em revista no interior da residência foi localizado uma máquina de solda portátil nova de origem duvidosa.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição, com apreensão de objetos para averiguação. No plantão policial foi dado ciência a autoridade presente, a qual ratificou a voz de prisão, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT