Policiais da ROCAM prendem criminoso por tráfico de drogas na região norte de Araras, SP

A ação contou com apoio da equipe de Força Tática.

Na noite de sábado (22), os policiais militares cabo Roberto e cabo Rômulo, que fazem parte da equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando pelo bairro Jardim São João avistaram um indivíduo caminhando, que ao perceber a presença da equipe, virou no mesmo sentido dos policiais e dispensou um pacote plástico, e, constonuou andando.

Diante da suspeita, o mesmo foi abordado e ao verificar o ao ser verificado o pacote que ele havia jogado, os PMs encontrara, 10 pinos de cocaína e 56 pedras de crack; ao ser indagado, ele disse que so falaria na presença de seu advogado, recebendo assim, voz de prisão em flagrante, e ao ser perguntado sobre seu endereço para avisar seus familiares, novamente se recusou em dizer, falendo que só falaria na presença de um advogado. 

O indivíduo, morador de Sumare (SP), com passagem por receptação de carro, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Edgar Albanez, foi colocado em liberdade para responder pelo crime atráves de inquérito policial.  A ação conto com apoio dos policiais de Força Tática, cabo Belucci e soldado Gallo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT