Policiais da ROCAM realizam dois flagrantes de tráfico de drogas no mesmo dia durante patrulhamento em Araras, SP

Em um dos casos, um indivíduo estava levando cocaína para revender em Leme (SP), e acabou preso em flagrante.

Na tarde de segunda-feira (15), os policias militares cabo Roberto e cabo Rômulo, que fazem parte da equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pela zona norte de Araras (SP), quando pelo bairro Jardim São João se depararam pela rua Bauru com uma moto parada e um indivíduo indo entregar algo para o condutor.

Ao notarem a presença das viaturas, o motociclista deixou o local e o indivíduo que estava indo ao seu encontro, escondeu algo dentro de uma pochete e saiu andando desfarçadamente. Imediatamente o suspeito foi abordado e dentro da pochete os ROCANIANOS encontraram quatro porções de cocaína soltas, e em um pacote dentro da mesma pochete, haviam mais treze porções de cocaína.

Foi realizada uma varredura nas imediações da abordagem, porém, nada mais foi localizado. Diante da constatação o adolescente foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi elaborado um boletim de ocorrência de tráfico de drogas/ato infracional, sendo o mesmo liberado para sua genitora.

Prisão em flagrante

Um pouco mais tarde, logo após a apresentação desse caso, os PMs retornaram ao patrulhamento de rotina, e quando já era noite, ao passarem pelo Parque Industrial, avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que o garupa ao ver as viaturas, demonstrou um certo nervosismo, sendo abordados.

Em busca pessoal, foi localizado no bolso da blusa do garupa, duas porções de cocaína. Indagados o condutor tirou o dele da reta, e disse não saber da droga e que só tinha dado carona ao seu amigo, que relatou ter comprado a droga no bairro Narciso Gomes pelo valor de R$ 1.000,00 mil reais, e que revenderia após fracionamento no município de Leme (SP), onde mora.

Diante dos fatos, o garupa que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, recebeu mais uma vez voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. O condutor da moto, foi arrolado como testemunha do flagrante.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT