Policiais de Força Tática apreendem droga após abordagem de veículo em Araras, SP

Os policiais retornaram ao local que foi arremessado o objeto, e localizaram uma porção de maconha a qual seria vendida ao morador do condomínio.

Na noite de terça-feira (8) os policiais militares cabo Ramos, soldado Gallo e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tática pela Avenida Augusta Viola da Costa – região leste de Araras (SP), quando se depararam com um veículo Toyota/Corolla com placas de São José dos Campos (SP). 

O condutor que estava sozinho, ao perceber a presença policial dispensou algo na via, poucos antes de ser abordado na entrada do condomínio Parque Alvorada juntamente com um morador do local que vinha ao seu encontro. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais retornaram ao local que foi arremessado o objeto, e localizaram uma porção de maconha a qual seria vendida ao morador do condomínio. O condutor do carro foi indagado pelos PMs se havia mais, ele afirmou que guardava um tijolo e meio na sua residência, sendo feita rápida diligência até o local que por ele foi indicado, e com apoio do sargento Ricardo, cabo Pires e cabo Belucci – equipe de Força Tática, encontraram os objetos e mais uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao mesmo, que após ser ouvido pela autoridade presente no plantão da Central de Polícia Judiciária, permaneceu à disposição da Justiça.