Policiais de ROCAM fazem apreensão de drogas com apoio do BAEP em Araras, SP

Durante a ação uma pessoa foi presa em flagrante.

Na manhã desta sexta-feira (04) em cumprimento de mandado de busca e apreensão, equipes da Polícia Militar foram até uma residência no bairro José Ometto I, na região leste de Araras (SP), onde abordaram um suspeito.

Feita busca pessoal e no imóvel, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser indagado sobre as denúncias que o mesmo escondia drogas em um matagal próximo de sua casa, ele acabou assumindo e indicou o local.

clique na imagem e saiba mais

Com o apoio do cão de faro Faruk do Canil do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, foram localizadas várias porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o criminoso após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares cabo Souza e cabo Roberto da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, que contaram com o apoio do capitão Anversa – comandante da 2ª Companhia de Araras, além dos policiais do BAEP, cabo Costa, cabo Guinger e soldado Crespi