Policiais do 10° BAEP detém assaltantes após roubo a residência na cidade de Hortolândia, SP

Os detidos foram conduzidos ao primeiro Distrito Policial juntamente com todo o material roubado.

Um engenheiro civil foi vítima de roubo no final da madrugada desta sexta-feira (5) no Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia (SP). De acordo com informações, dois bandidos armados com um revólver calibre 38, invadiram a residência do engenheiro e o renderam, e em seguida anunciaram o assalto. Um dos bandidos foi extremamente agressivo mandando a vítima a se deitar e colocou o pé em seu pescoço.

Os assaltantes fugiram após roubarem 1.250 reais e dois celulares. A vítima ao sair a rua deparou com uma viatura do 10° BAEP –  Batalhão de Ações Especiais de Polícia, informando sobre o ocorrido. De imediato os policiais foram atrás dos bandidos alcançando após um acompanhamento a pé por aproximadamente 300 metros.

Os policiais militares após receberem informações do terceiro indivíduo que havia transportado os outros dois comparsas, localizaram e o detiveram. Os detidos foram conduzidos ao primeiro Distrito Policial juntamente com todo o material roubado. A vítima reconheceu sem sombras de dúvidas os autores do roubo, que após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. 

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Receba as principais notícias do Portal Repórter Beto Ribeiro direto no seu Telegram: https://t.me/portalhortolandia