Policiais do 6º BAEP abordam adolescente com moto roubada em São Bernardo do Campo, SP

Questionado sobre a procedência da motocicleta ele alegou que havia comprado pela internet pelo valor de R$1.200,00.

Na tarde desta segunda-feira (15), durante Patrulhamento Tático pelo município de São Bernardo do Campo (SP), equipe do 6º BAEP suspeitou do indivíduo que trafegava com a motocicleta PCX pela Rua Peruíbe, Vila São Pedro. Na abordagem e durante a busca pessoal verificou-se que o condutor era menor de idade.

Questionado sobre a procedência da motocicleta ele alegou que havia comprado pela internet pelo valor de R$1.200,00, e que o veículo era oriundo de leilão, porém não apresentou nota fiscal referente a compra. Ao vistoriar a motocicleta, os policiais verificaram que a placa estava com sinais de adulteração, pesquisado os dados da motocicleta via COPOM, constatou-se que ela havia sido roubada em 30 de janeiro de 2021.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para o 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde compareceu sua genitora juntamente com o irmão do adolescente. Posteriormente foi identificado que o irmão do adolescente apreendido foi o responsável pela aquisição da motocicleta, desta forma ambos foram indiciados no crime de receptação e a motocicleta restituída ao proprietário.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT