Policiais do BAEP apreendem drogas e armamento em casa de prostituição em SP

Onze pessoas foram levadas para a delegacia para fazer registro do boletim de ocorrência.

Policiais militares encontraram drogas e armamento dentro de uma casa de prostituição em Guarujá, no litoral de São Paulo. A operação contou com a ajuda de dois cães farejadores, que fizeram uma busca em todos os cômodos do imóvel. Onze pessoas foram conduzidas à Delegacia Sede de Guarujá para prestar esclarecimentos.

Equipes do Batalhão de Ações Especiais (BAEP), da Polícia Militar, patrulhavam pela Rua Elias Fausto Pacheco Jordão, no Jardim Virgínia II, na noite desta terça-feira (12). Eles avistaram uma pessoa que, ao perceber a presença das viaturas, entrou em uma residência. Os policiais entraram no local e notaram que se tratava de uma casa de prostituição.

Eles foram recebidos pela responsável do estabelecimento e encontraram no guarda-roupa do seu quarto uma arma de fogo, onze munições intactas, quinze filetes de maconha e um papelote de cocaína que, segundo ela, pertenciam ao seu namorado. Eles ainda localizaram anotações que confirmam se tratar de uma casa de prostituição, além de R$ 452, 11 telefones celulares, um notebook e uma máquina de cartão.

Em seguida, um homem chegou e assumiu a propriedade do armamento e dos entorpecentes. Onze pessoas foram levadas para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado o boletim de ocorrência.