Policiais do SIG fazem grande apreensão de drogas após denúncia em Araras, SP

Durante a ação de combate ao crime, foram encontradas bolsas com os entorpecentes prontos para venda, ou seja, a denúncia procedia.

Na manhã desta quinta-feira (1º), os investigadores do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), sob o comando do delegado Tabajara Zuliaani dos Santos, fizeram uma grande apreensão de drogas pelo Condomínio Residencial Arnaldo Mazon, localizado na região sul da cidade de Araras (SP).

De acordo com levantamento feito pela nossa reportagem, os policiais receberam informações de que um apartamento estava sendo usado como local de depósito, processamento e posterior distribuição pra vendas nas dependências do próprio condomínio.

clique na imagem e saiba mais

As equipes diligenciaram até o local, e o apartamento, encontrava-se em aparente estado de abandono. Durante a ação de combate ao crime, foram encontradas bolsas com os entorpecentes prontos para venda, ou seja, a denúncia procedia.

Toda droga foi apreendida, totalizando 384 porções de crack, 324 porções de maconha, 371 pinos de cocaína, além de milhares de eppendorfs vazios. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso, as diligências continuam.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews