Policiais do SIG prendem duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Araras, SP

Durante a ação de combate ao crime, mais de 200 pinos de cocaína foram apreendidos, e mais de 16 mil reais em dinheiro.

Na manhã desta sexta-feira (21) os policiais do setor de inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), detiveram duas pessoas que fazem parte de uma organização criminosa que pratica o tráfico de entorpecentes na região leste do município. A ação foi comandada pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos. Ouça abaixo.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com informações, após receberem denúncias, as equipes deram início ao trabalho de investigação e descobriram um ponto de distribuição de entorpecentes e recolha do dinheiro proveniente da venda das drogas.

Em um primeiro momento, em uma casa no Parque Dom Pedro, os policiais apreenderam 210 pinos de cocaína e R$ 380,00 reais em dinheiro. Em seguida os policiais foram até uma outra residência, que estava sendo usada para armazenamento e distribuição das drogas, no bairro Jardim Morumbi, onde localizaram cerca de R$ 16 mil reais e anotações relativas ao funcionamento do tráfico de entorpecentes.

Durante a ação, dois indivíduos foram detidos e apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e resistência. Os trabalhos processeguem para identificar e prender outras pessoas envolvidas com o crime naquela região.