Policiais do SIG prendem indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo em Araras, SP

Também havia a indicação de que um procurado por tentativa de homicídio estaria homiziado em tal casa.

Na tarde desta quinta-feira (18), policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais de Araras (SP), receberam informações de que uma casa no Jardim Tancredo Neves que estaria sendo usada como local de processamento de entorpecentes para determinado bairro da cidade, com movimentação típica de tráfico no local.

Também havia a indicação de que um procurado por tentativa de homicídio estaria homiziado em tal casa. Mediante campana utilizando viaturas descaracterizadas, os policiais logramos êxito em abordar um indivíduo, que tinha consigo porções de maconha.

Ele franqueou a entrada da equipe em sua residência e o teor da denúncia foi confirmada, sendo apreendido todos os apetrechos para processamento de drogas, bem como 880 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína pura, mais 1 quilo de pó branco, aparentemente cocaína já processada para embalo, bem com um revólver calibre .22 municiado e anotações do tráfico, além de milhares de eppendorfs prontos para serem embalados.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça.

ÁGIL DPVAT