Policiais do SIG prendem traficante e descobrem ponto de preparo de drogas em Araras, SP

Os investigadores fizeram buscas no imóvel, onde acabaram encontrando diversas porções de maconha já prontas para venda, além farto material para fracionamento e embalagem das drogas.

No início da semana os policiais do SIG – Setor de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, durante ação para prender uma pessoa que estava sendo procurada pela Justiça, a cabaram encontrando na residência do mesmo, pelo bairro José Ometto II – região leste de Araras (SP), várias pontas de maconha espalhadas pelo quintal da residência.

Diante dos fatos os policiais fizeram buscas no imóvel, onde acabaram encontrando diversas porções de maconha já prontas para venda, além farto material para fracionamento e embalagem das drogas, como balança de precisão, plástico filme, fita adesiva, e vasos com pés de maconha.

clique na imagem e saiba mais

O criminoso recebeu voz de prisao em flagrante por tráfico de drogas, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.