Policiais do TOR recuperam celular furtado após abordagem de veículo na SP-151 em Limeira, SP

Feita revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser realizado consulta dos IMEI dos aparelhos celulares, o aparelho do passageiro constou que estava com queixa de furto.

Na tarde de quinta-feira (6), os policiais militares rodoviários Sgt PM Sedano, soldado Leal e soldado Fagner pela Rodovia Doutor João Mendes da Silva Junior (SP-151), pela cidade de Limeira (SP), quando avistaram um veículo que ao passar pela viatura, os dois ocupantes apresentaram sinais de nervosismo, sendo de imediato abordado.

Feita revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser realizado consulta dos IMEI dos aparelhos celulares, o aparelho do passageiro constou que estava com queixa de furto, conforme RDO elaborado pela Delegacia de Americana (SP), no dia 3 de outubro de 2.020.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, foi elaborado o RDO/PC de Receptação Culposa e apreensão do celular. O rapaz que estava com o aparelho foi indiciado e liberado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT