Policiais do TOR recuperam objetos furtados de rancho durante ação de combate ao crime pela SP-340

Durante a ação, foi verificado que os objetos encontrados nas bolsas haviam sido furtados de um rancho localizado as margens do Rio Pardo.

Na tarde desta terça-feira (22) os policiais militares cabo Igor, cabo Castro e soldado Vieira – equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), durante patrulhamento pela Rodovia Adhemar de Barros (SP-340), visualizaram dois indivíduos caminhado pelo acostamento carregando algumas bolsas, que ao avistaram a viatura demonstraram nervosismo, sendo abordados e submetidos a busca pessoal.

Durante a ação, foi verificado que os objetos encontrados nas bolsas haviam sido furtados de um rancho localizado as margens do Rio Pardo em que o acesso é pela SP 340. No local da abordagem compareceu a vítima que reconheceu os objetos e levou a equipe até sua propriedade onde havia sido constatado arrombamento na porta e o local estava revirado.

clique na imagem e saiba mais

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde lavrado o APFD de furto qualificado, permanecendo os indivíduos presos, que serão encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca (SP) e os pertences restituídos à vítima. Estiveram no apoio os policiais militares sargento Martins e cabo Glauco – CGP do 3° Pelotão, Viatura R-04424.