Policiais militares aparecem de surpresa em escola e crianças se emocionam no interior de SP

Um dos policiais militares se colocou em posição de sentido e prestou continência ao garoto, visualizando todos ao redor.

Na manhã de segunda-feira (02), durante patrulhamento, policiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior se depararam com várias crianças por uma escola de Itatiba (SP), as quais estavam fantasiadas com seus super-heróis favoritos. Dentre eles, havia um garoto que estava vestindo a farda da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Diante disso, os policiais retornaram de imediato, acionaram as sirenes da viatura e pararam de frente à escola. Naquele momento, ao se dirigirem ao garoto, perceberam que os olhos dele brilhavam, e seu sorriso ia de canto a canto de seu rosto.

Um dos policiais militares se colocou em posição de sentido e prestou continência ao garoto, visualizando todos ao redor, pais, professores, diretores e populares se emocionarem. Diante da ação, a equipe foi ovacionada por todos ali presentes os quais bateram palmas e agradeceram a Polícia Militar pelos serviços prestados em Itatiba. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT