Policiais militares da reserva são encontrados mortos na Rodovia Anhanguera em Cajamar, SP

Os policiais foram vítimas de sequestro enquanto faziam escolta de uma carga da Samsung.

Os policiais militares da reserva de Campinas (SP), conhecidos como Paulão e Pereira, foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (28) no km 46 da Rodovia Anhanguera, em Cajamar (SP).

Os policiais foram metralhados enquanto faziam escolta de uma carga da Samsung que seguia do Centro de Distribuição da empresa, em Cajamar, até a cidade de Ribeirão Preto (SP). “A principal hipótese é que os marginais já chegaram atirando, quando o motorista perdeu o controle e caiu na mata” – informou o Capitão Guedes.

“O motorista do caminhão com a carga afirmou que não viu nada. O nosso trabalho é apurar cada detalhe. Foram encontrados dentro e fora do veículo em que os policiais faziam escolta, balas no calibre 556 e 762” informou o Coronel Rogério Silva.

A carga da empresa foi encontrada intacta. O veículo em que os policiais estavam, uma HR placa EQV- 4C19 foi encontrado no sentido Jundiaí (SP). O local foi preservado pela polícia para os trabalhos de perícia e Polícia Científica. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT