Policiais militares de Lucas do Rio Verde (MT) recebem mensagem de agredecimento do sargento PM Elias de Araras, SP

Ele tem familiares no município mato-grossense, que no sábado (16), tiveram a casa invadida por criminosos.

Nesta segunda-feira (18), o 1º Sargento PM Elias do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que presta relevantes serviços na 2ª Companhia de Araras (SP), sob o comando do tenente Rocha, teve a iniciativa de enviar uma mensagem de agradecimento pelos bons serviços prestados aos policiais militares de Lucas do Rio Verde (MT).

Ele tem familiares no município mato-grossense, que no sábado (16), tiveram a casa invadida por criminosos, que foram presos em flagrante. Diante de tais ações honrosas promovidas pelos policiais militares, externo o meu mais sincero agradecimento e continuo acreditando que ” o bem sempre vencerá o mal ” não importando o tempo que passar, pois os mencionados bravos heróis policiais militares que envergam suas fardas cotidianamente na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso e em todo o Brasil, devem ser dignos de honrarias, de reconhecimento pela coragem, destreza, profissionalismo e pela sensação do dever cumprido!

Leia na íntegra

Venho mui respeitosamente informar a V.S.ª que tenho parentes residentes no município de Lucas do Rio Verde-MT, sendo eles irmão, cunhada, sobrinho, sobrinha e o noivo dela. Informo também que em 16 de outubro de 2021, por volta das 21:00, agressores da sociedade adentraram à residência deles e anunciaram um assalto a mão armada. Num primeiro momento, estavam os meus sobrinhos e o noivo da minha sobrinha, logo, de imediato foram rendidos. Momentos depois, o meu irmão e minha cunhada chegaram e também foram rendidos, amarrados e mantidos em cárcere privado, conforme relatos deles. Foram subtraídos dois automóveis, cartões bancários, objetos valorosos entre outros pertences pessoais.

Após o meu irmão ter conseguido de desvencilhar das amarras feitas pelos algozes, ele ligou 190 e discorreu sobre os fatos. Prontamente e rapidamente os valorosos policiais militares chegaram ao local dos fatos e tomaram nota do acontecido. Diante das informações, foram realizar diligências com intuito de prender os criminosos e recuperar os veículos e demais objetos frutos do roubo. Lograram êxito em recuperar os dois automóveis e apreender um indivíduo menor de idade. Fui informado pelo Sgt PM Joemil que as buscas continuam em desfavor dos outros participantes do roubo e que após eles serem capturados, serão conduzidos às autoridades civis ( delegado de polícia e juiz de direito), para que permaneçam em cárcere, longe do convívio da sociedade matogrossense.

Diante de tais ações honrosas promovidas pelos policiais militares elencados abaixo, externo o meu mais sincero agradecimento e continuo acreditando que ” o bem sempre vencerá o mal ” não importando o tempo que passar, pois os mencionados bravos heróis policiais militares que envergam suas fardas cotidianamente na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso e em todo o Brasil, devem ser dignos de honrarias, de reconhecimento pela coragem, destreza, profissionalismo e pela sensação do dever cumprido!

Os policiais militares dignos de honrarias são:

1° TEN PM BOLZAN;
2° SGT PM JOEMIL;
3° SGT GILSON;
3° SGT SALES;
3° SGT EDSON;
CB PM OSVANIDES;
SD PM R. CARDOSO;
SD PM SENE;
SD PM RANGEL;
SD PM ALEX PORTO;
SD PM ARAÚJO;
SD PM WILSON.

1º Sgt PM Elias Renato Barbosa da Silva – Comando de Grupo Patrulha II- Equipe ” C “

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT