Policiais militares desmantelam refinaria de drogas e prendem um traficante em São Caetano do Sul, SP

O indivíduo foi conduzido ao plantão do Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, permanecendo à disposição da Justiça.

Na noite de segunda-feira (26), por volta das 21h, policiais militares da Companhia de Força Tática do 6º BPM/M, realizaram patrulhamento pelo bairro Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul (SP), após receberem uma denúncia visualizaram o veículo Renault Clio, ocupado por um indivíduo em atitude suspeita.

A equipe prosseguiu com a abordagem e na vistoria veicular foi localizado no porta malas 1000 embalagens de recipientes que são utilizados no envase de lança perfume. Durante a entrevista o condutor do veículo confessou que armazenava drogas em uma residência. 

No local indicado o indivíduo franqueou a entrada na residência que exalava forte odor de drogas e em seu interior sendo localizado um acesso com escada para a parte subterrânea onde existia um laboratório de entorpecentes, sendo localizados 20 kg de substancias químicas utilizada na produção do refino, 37 litros de lança perfume, liquidificador, peneiras e duas balança de precisão. Totalizando 46 kg de drogas cocaína.

O indivíduo foi conduzido ao plantão do Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT