POLICIAL EM FORMAÇÃO DE SOLDADO É PRESO COM CARRO FURTADO NA ANHANGUERA

Policiais Rodoviários do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), estavam em processo de fiscalização pela praça de pedágio, no município de Sales de Oliveira/SP, quando abordaram um GM/Cruze, cor azul, placas FDN 6298.

 Os PMs identificaram o condutor como sendo o Sd PM Jean Carlos Ferreira, ingresso na PMESP em 16/06/2016, o qual esta terminando o modulo específico em Pirituba. 

clique na imagem e saiba mais

Os policiais passaram um identificador veicular no motor e descobriram que na realidade se trata do GM Cruze de placas FLS 0299, de Barueri, furto registrado em Embu das Artes em 21/02/17. 

A ocorrência foi encaminhada para o DP de Sales de Oliveira para registro e providências de Policia Judiciária.

POLÍCIA MILITAR

Sobre o caso o Coronel Figueiredo, comandante da Escola Superior de Soldados do Estado de São Paulo disse o seguinte:

“Venho informar que o policial militar acima mencionado é aluno do módulo básico e não se formará na próxima semana. Frequenta o curso por força de liminar. Já foi solicitada agilização da documentação sobre os fatos para a instauração de PAE. Ele estava em gozo de convalescença médica”

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS