Policial militar de folga flagra criminosos após denúncia e ajuda na recuperação de veículos em Leme, SP

Durante a averiguação no local onde o Chevrolet/Cruze estava estacionado, os policiais encontraram outro veículo, um Honda/Fit cinza, placas de Duque de Caxias (RJ), que constava como produto de furto. Questionados, os detidos confessaram a autoria do roubo do Cruze e do furto do Fit.

Neste sábado (22), uma equipe do Comando Força Patrulha, em deslocamento pela Rodovia Anhanguera (SP-330), na cidade de Araras (SP), recebeu informação sobre uma ocorrência em andamento. Um policial militar de folga, o soldado Vechietin, que transitava pela área rural de Leme (SP), foi alertado por terceiros sobre a presença de dois indivíduos em atitude suspeita.

Diante da denúncia, o policial deslocou-se até o local indicado, onde encontrou um veículo Chevrolet/Cruze prata, e dois suspeitos posteriormente identificados como S.O.N. e W.B.S. Ciente da procedência ilícita do automóvel, o soldado Vechietin deu voz de prisão aos indivíduos. S.O.N. foi imediatamente detido, enquanto W.B.S. conseguiu fugir para um canavial.

Com o apoio de outras viaturas, foi realizado um cerco na região. O Comando Força Patrulha visualizou um indivíduo saindo do matagal em direção à Rodovia Anhanguera, que foi rapidamente abordado e identificado como o fugitivo W.B.S.

Durante a averiguação no local onde o Chevrolet/Cruze estava estacionado, os policiais encontraram outro veículo, um Honda/Fit cinza, placas de Duque de Caxias (RJ), que constava como produto de furto. Questionados, os detidos confessaram a autoria do roubo do Cruze e do furto do Fit.

Ainda em pesquisa sobre outras ocorrências relacionadas, foi constatado que no dia 21 de fevereiro, por volta das 23h50, houve uma tentativa de roubo envolvendo o Cruze. A vítima desse crime reconheceu S.O.N. e W.B.S. como os autores. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Leme para as providências cabíveis.

Artigos Relacionados

Idoso perde R$ 2.500 ao cair no golpe da maquininha no Centro de Araras, SP

O detalhe mais alarmante é que, apesar do comprovante impresso exibir o valor correto de...

Polícia Militar realiza operação “Cavalo de Aço” em Araras, SP

A operação teve como objetivo intensificar o patrulhamento e coibir infrações de trânsito, bem como...

Microempresário cai em golpe do Bitcoin e perde R$ 5 mil em busca de dinheiro fácil em Araras, SP

Nos primeiros desenvolvimentos, o esquema parecia perfeito: ao investir, ele recebeu quase o dobro do...

Últimas Notícias