Policial militar é arremessado para fora do carro e morre após capotamento em Limeira, SP

Carlos Henrique Sá, de 33 anos, trabalhava há 11 na 5ª Companhia da PM do município; ele morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas.

Um policial militar de 33 anos morreu após um acidente de carro na Rodovia José Santa Rosa, em Limeira (SP), na noite de sábado (1º). De acordo com a Polícia Civil, o veículo seguia sentido Artur Nogueira (SP), perdeu o controle, bateu em uma árvore e capotou. O agente de segurança morreu no local, enquanto que outras duas pessoas que estavam no automóvel, de 29 e 28 anos, ficaram feridas.

A vítima chegou a ser arremessada para fora do carro durante o capotamento. Os outros dois homens ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Unimed e Santa Casa de Limeira. O estado de saúde não foi informado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A rodovia precisou ficar interditada até a chegada da perícia e remoção do corpo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 3º Distrito Policial de Limeira.

A Polícia Militar lamentou, em nota, a morte de Carlos Henrique Sá, que trabalhou por 11 anos na 5ª companhia do município. O velório e o sepultamento aconteceram neste domingo (2), em Limeira.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT