Policias militares que se destacaram no atendimento de ocorrências são homnageados na sede do 36º BPM/I em Limeira, SP

Foram três atendimentos diferentes, que houve o salvamento de duas crianças engasgadas, assim como no auxilio em um trabalho de parto.

Foi realizada segunda-feira (7) na sede do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), na cidade de Limeira (SP), uma singela homenagem aos quatro policiais militares que se destacaram no atendimento de ocorrências.

Em 22 de outubro, o cabo Gutierrez e o soldado Pirateli aplicando a manobra de Heimlich desengasgaram um criança salvando sua vida. Em 29 de novembro, o soldado Roberto durante a “Operação Eleição” salvou mais uma vida desengasgando um bebê.

clique na imagem e saiba mais

Em 5 de dezembro, o soldado Arany e o soldado Barboza realizaram o apoio e o acolhimento de uma gestante que estava em trabalho de parto. Os policiais foram extremamente profissionais e obtiveram sucesso em trazer a criança com vida e segurança para o seio da família.

Foram três atendimentos diferentes, que houve o salvamento de duas crianças engasgadas, assim como no auxilio em um trabalho de parto. O Major PM Facadio, Comandante Interino do Batalhão, parabeniza os policiais, pelo brilhante desempenho e dedicação à causa pública.