Sessão acontece nesta sexta-feira (31), às 14h. A entrada é gratuita.

O Ponto MIS exibe, nesta sexta-feira (31), o filme “Última Parada 174”, no Jardim Amanda, em Hortolândia (SP). A sessão acontece às 14h na Escola de Artes Augusto Boal e tem entrada gratuita.

O filme retrata a história de vida de Sandro do Nascimento, o jovem que sequestrou o ônibus da linha 174, no Rio de Janeiro (RJ), em 2000. Na ocasião, ele manteve Geisa Gonçalves como refém e toda a cobertura do caso foi transmitida ao vivo pela televisão.

Com direção de Bruno Barreto e elenco com participações de Michel Gomes, Cris Vianna e Marcello Melo Junior, o desfecho do episódio é trágico com a morte de Sandro e Geísa, durante a ação dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O projeto tem como objetivo realizar exibições gratuitas de produções cinematográficas a preços populares.

Serviço

Ponto MIS “Última Parada 174”

  • Quando: Sexta-feira (31), às 14h
  • Onde: Escola de Artes Augusto Boal – Rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda
  • Quanto: Gratuito

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here